sábado, 11 de julho de 2009

Que Belo Dia!


Que belo dia!
Aliviada, decidida a viver
Olhar a luz do dia e dizer:
Que belo dia!
Única é a perfeição da vida...
Inócua diante da grandeza divina!
Que belo dia!
Um sorriso maroto escapa-me dos lábios
Por entender o significado do amanhecer
Do ressurgir, do respirar, do suspirar...
Ressurgir diante do lamaçal do qual não imaginava sair...
Respirar aquilo que me negava a exalar...
Suspirar diante das palpitações que ousava meu coração a sentir...
Olho vagamente pela vidraça
Fito o nada e vejo apenas luminares...
Navego na imensidão do mundo
Vejo caminhos que me aguardam
Surpreendo-me novamente com o sorriso no canto dos lábios...
Boba! Diria quem me flagrasse...
Feliz! Eu diria a quem perguntasse...
Apenas amanheceu o dia mais belo...
E com ele mantenho o elo...
Minha sorte, minha vida, meu eu...
Mais eu.
Hoje, sim, motivo-me a dizer para o mundo
Chegou a hora. É agora!
E o dia mais belo,
Ao ser confrontado, a minha resposta trouxe:
Mais um ciclo findou-se...
Quando eu disse“ – Sim!” para ele...
by Johanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário