sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Oceano

Para que existem lágrimas se elas insistem em não escoar? Para o coração percorre cada gota, tornando o órgão um verdadeiro oceano. E é nesse oceano que me espalho e fico submersa diante das constantes imensidões internas que afligem minh'alma. A cada braçada, penso que estou me deslocando. Quando me pego, paro no mesmo ponto de partida. Uma bússola!!! Sim, é disso que preciso! O Norte, é para lá onde está a seta apontada. Mas, onde é meu norte quando não se tem rumo certo? Um oceano tão grandioso, tão imenso e eu como uma gotícula de nada. Se se perder, ninguém se dá conta da falta. Mas insisto. Nado e a cada braçada descubro novas direções. É o enigma do porvir. Precisamos ser surpreendidos. Se soubermos o final, não tem graça o conteúdo. Voltando ao oceano. Como é belo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário